quinta-feira

Running!

Corra,o tempo todo,corra pro futuro..comigo do seu lado.Eu sou a que você escolheu..de todas as pessoas você me preferiu,e me desculpe por ter caído..me ajude, vamos continuar correndo..não me deixe cair fora do amor..correndo e correndo,o mais rápido que a gente pode,você acha que a gente consegue?, segure a minha mão assim..a gente não se perde..seja, o único que eu preciso,seja o que eu mais confio,não pare de me inspirar..as vezes é difícil de continuar correndo..a gente trabalha tanto pra continuar,por isso não me faça querer desistir não agora..(No Doubt - Running)Dizem que basta um olhar,uma simples saudação..e você está preso á uma pessoa pra sempre.Dizem que é o cheiro..dizem que é o cheiro do amor.Costumam dizer que dói ,por que quando nos prendemos á uma pessoa,é tão difícil se desprender ,é quase impossível.São tentativas em vão.Então por que se desprender de uma pessoa? Imagine se ela já não vive ao seu lado,imagine que o coração dela já não bate por ti ? O que te resta ? Você sabe ,tentar correr o mais rápido..na direcção oposta.Mesmo tendo esperanças que te persigam a vida inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário