sexta-feira

''Loves cross''

Vai pelos ares e avenidas,sentir o intenso gosto de vida,quando eu me solto eu chuto o balde..nunca peço permissão pra decolar.A noite grita,eu te mereço ..um beijo lindo,eu reconheço,foi Deus gentil comigo mandando você pra mim..não sei se devo te avisar,você não sabe..aquilo que falei foi por empolgação,espero desfazer essa situação..de amores cruzados hoje não!(Ksis-Amores Cruzados)Dizem que se lutamos dias,meses ou até anos por uma pessoa depois de um tempo isso não tem nada haver com gostar,ou pertencer ..significa ganhar e vencer a qualquer preço.No fundo no fundo escolhemos de quem gostar,escolhemos pra quem olhar.Quando cansamos porém..é por que talvez dentro de nós haja novas escolhas ou desejos,haja uma nova vida e o pior de tudo algumas vez pode haver um outro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário