terça-feira

Song.

Qual é a forma de tentar encontrá-la no em nosso meio,você tem o seu ponto de vista e não há nada que eu possa fazer,você não pode mudar de ideia,não pode deixar tudo para trás.Você está vivendo no passado e tudo que nós estamos fazendo é falar e falar.Sobre a forma como deve ser porque é tudo sobre mim,não quero lutar e não quer desperdiçar o meu tempo.. está não pode durar..eu estou em movimento, seguindo em frente!Qual é a forma de tentar chegar a um compromisso,quando você é o juiz e júri..qual é a história.Eu não posso fazer você ver que eu não estou sempre errado e eu não posso fazer isso direito por isso é hora de seguir em frente..vamos chamá-lo um dia e eu vou arrumar minhas malas..claro que você não precisa ficar..eu não sou bem-vinda de qualquer maneira..mais que está tudo bem está.Não há nada a fazer talvez eu não sou para você então, por que você não vai simplesmente embora? Posso ir agora?Você disse o que tinha para dizer,estou feliz que você tem o seu caminho..e não há nada a mais para discutir..posso ir agora?Você deu o seu ponto de vista..disse o que queria..qual é o ponto de nós.Posso ir agora?Oh Você disse o que tinha para dizer..e eu estou feliz que você tem o seu caminho..por que mesmo que tentássemos dia e noite fazer dar certo ..mesmo se isso acontecesse seria errado pra mim e pra você..

J
ennifer Love Hewitt - Can I Go Now?

Nenhum comentário:

Postar um comentário