segunda-feira

Love Interruption

Eu quero que o amor,me rode devagar e enfie uma faca em mim..e a torça,eu quero que o amor pegue meus dedos gentilmente e os bata em uma porta,coloque meu rosto no chão..eu quero que o amor..mate minha mãe..e a leve pra algum lugar como o inferno ou lá pra cima.Eu quero que o amor mude meus amigos pra inimigos e me mostre como isso tudo é minha culpa.Eu não vou deixar o amor me atrapalhar,corromper ou me interromper.Eu quero que o amor ande em cima de mim e me morda,me agarre e lute comigo..me deixe morrendo no chão,e eu quero que o amor corte minha boca e cubra meus ouvidos..me deixe surdo,eu quero que o amor..esqueça que você me ofendeu..ou como você me defendeu..quando todo mundo me machucava..quando todo mundo me fazia chorar..(Jack White - Love Interruption )Existem buracos em nossa mente,espaços que destinamos ao amor.Existe um silencio entre o que pensamos e o que dissemos.Existe um sofrimento sobre o medo.Existem mentiras e milhares de rostos estranhos,existem alguns encapuçados ,por que nada vem limpo.E a revelação demora para chegar..por isso o dia costuma permanecer um tanto violento..por que a verdade é que faríamos tudo para o melhor de nós ficar,permanecer no interior..para não ter espaços reservados em nossa cabeça..para não achar que o amor é de lá..para ter certeza que existe um coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário