domingo

Bizarre Love Triangle - II

Eu me sinto bem,estou me sentindo como nunca estive..sempre que fico assim, eu simplesmente não sei o que dizer,porque não podemos ser nós mesmos como éramos ontem? Eu não tenho certeza do que isso significa,eu não acho que você seja o que mostra e na verdade admito para mim mesmo que se eu machucar outra pessoa eu jamais verei o que na verdade deveríamos ter sido..toda vez que vejo você caindo eu fico de joelhos e rezo..estou esperando pelo momento final que você dirá as palavras..(Triangle Bizarre Love - New Order)A confusão aumentou,o sentimento que você achou que estava morto ,está mais vivo que você.Por que não sabemos exactamente o que acontece quando não somos escolhidos,devemos sentir um sentimento de perda misturado com o de rejeição.Só que as vezes a vida é muito mais complicada que isso,algumas vezes as pessoas são muito mais complicadas que isso.Devemos sentir uma raiva por não saber o que fazer e pessoa que tem o poder da escolha deve ter raiva apenas de não saber o que escolher..

TO BE CONTINUED

Nenhum comentário:

Postar um comentário