domingo

Song.

Já foi dito e feito todos pensamentos bonitos já foram cantados..e acho que agora, aqui vai outro então sua melodia vai tocar e tocar..com o melhor de tudo..você é lindo..como um sonho virando realidade, incrível,um centro de milagres, lírico você salvou minha vida de novo..e quero que você saiba.Amaldiçoando-me garoto, você brinca com minha mente como uma sinfonia,não há como descrever o que você faz comigo..Você apenas faz comigo o que você faz,e eu sinto como se tivesse sido resgatada mais eu fui libertada,estou hipnotizada pelo seu destino..e eu quero que você saiba.Ninguém se compara..você fica sozinho,a cada CD que eu tenho,música pro meu coração..é isso que você é,uma música que toca e toca e eu te amo como uma canção de amor e continuarei repetindo..

''I, I love you like a love song baby..
And I keep it in re-pe-pe-peat..''

Selena Gomez - Love You Like a Love Song

Nenhum comentário:

Postar um comentário