quarta-feira

Song.

Ela tem uma atração pra me machucar,são as palavras que ela diz?A única coisa que me mantém aqui são seus olhos pela manhã.Eu já arrumei minhas coisas mil vezes, ooh..eu venho finjindo que acredito em todas as suas mentiras, pela última vez.No outro dia eu me desenhei um mapa, para que eu possa entender sua cabeça.A tela pingava com o meu sangue, suor e lágrimas,e ela odiava cada ameaça..Ela sufocou-se com a própria beleza..e ela nasceu e foi criada como uma princesa.Mai agora eu estou realmente saindo,eu comprei minha passagem para Nova Iorque..a primeira coisa na manhã,um beijo de bom dia..e sussurrando "adeus".É pegar ou largar,porque eu estou realmente saindo,eu me decidi dessa vez,não vou voltar por você oh, não vou voltar por você.Porque eu tentei te amar, tentei me segurar,naquele sentimento que me faz me apaixonar.

Sublime with Rome - Take It,Or Leave It

Nenhum comentário:

Postar um comentário