quarta-feira

Feelings convicted

Quem tanto te amava e estava sempre ao seu dispor,te valorizava mas você nunca me deu valor..perdeu perdeu perdeu perdeu..não tem apelação, reclamação seu caso foi julgado.E o seu coração está condenado a viver sem o meu, perdeu perdeu perdeu perdeu..sua chance passou e o amor acabou..e eu não sou mais teu, perdeu..pára de chorar e ocupe o lugar que você escolheu! (Thaeme e Thiago - Perdeu) Alex : Então você está de volta ou..
Izzie : Por que você queria que eu voltasse ,por que você disse a chefe que tinha dúvidas em relação as minhas habilidades para estar aqui.Agiu pelas minhas costa e disse á ele que eu não estava pronta para estar aqui..
Alex : Ele estava fazendo cortes e eu estava te protegendo..
Izzie : Me fez ser demitida Alex..
Alex : É isso que você acha?
Izzie : Esse emprego era a única coisa que me havia sobrado,e você tirou de mim,se interferiu e me fez ser demitida.Já te perdoei por muita coisa Alex.Já te perdoei por tudo mais não posso te perdoar por isso..
Alex : Está fazendo suposições..decidiu que eu fiz tal coisa.Não perguntou..não ficou por perto pra conversar.Sou seu marido e você nem me deu o beneficio da duvida.Quer saber?também não posso te perdoar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário