domingo

Bizarre Love Triangle - I

Toda vez que penso em você eu sinto passar por mim um raio de tristeza,não é um problema meu mas é um problema que achei..vivendo uma vida que não posso deixar para trás.Não faz sentido em me dizer "A sabedoria de um tolo não vai te libertar".Mas é assim que as coisas são e é o que ninguém sabe..e a cada dia minha confusão cresce.Toda vez que vejo você caindo,eu fico de joelhos e rezo..estou esperando pelo momento final que você dirá as palavras que não posso dizer.. (Triangle Bizarre Love - New Order) Quando pensamos que algo mudou e existem duas pessoas apenas,essa conta sem esperar toma um rumo diferente e se multiplica.Não sabemos por que corações costumam se machucar,só sabemos que quando dói..é difícil esconder a sensação.Por que até mesmo quando tentamos ser normais com a tal situação,parecemos um tanto estranhos.

E se você amasse uma pessoa e escolhesse outra para estar ao seu lado ,as coisas seriam diferentes e você seria um feliz infeliz?

TO BE CONTINUED


Nenhum comentário:

Postar um comentário