quinta-feira

Song.

O que vai, volta meu bem.Houve um tempo,que eu pensei que você fazia tudo certo..sem mentiras, sem erros..garoto, eu deveria estar louca.Então, quando penso na época em que eu quase te amei você se mostrou um idiota e eu vi quem você era de verdade.Graças a Deus que você estragou tudo,graças a Deus eu me esquivei da bala..já superei você então amor, é melhor cair fora..Eu te queria tanto,estava tão certa disso..porque honestamente, você acabou por ser a melhor coisa que eu nunca tive..Aposto que é uma droga ser você agora..Tão triste, você está mal..você esperava que eu me importasse?Você não merece as minhas lágrimas,acho que é por isso que elas nem estão aqui..e eu sei que você me quer de volta..mais é hora de enfrentar os fatos..que eu sou a unica que foi embora..Deus sabe que seria preciso outro lugar, outra época, outro mundo, outra vida..graças a Deus eu encontrei o bem indo embora.

Beyoncé - Best Thing I Never Had

Nenhum comentário:

Postar um comentário