segunda-feira

Final Goodbye

Eu nunca devia ter esperado tanto tempo pra dizer,o que eu sempre soube desde o primeiro dia.Pensei que você ficaria pra sempre comigo,mas a hora do adeus chegou..escute atenciosamente quando eu te digo isso que além do mundo e das recompensas por guerras,eu descansarei em paz.Todo o tempo que você tiver ..prometi que nosso amor continuaria..até que você vire eterno,nós nos pertencemos e antes de desligarmos as luzes,e fechar nossos olhos..eu te contarei um segredo que tenho guardado por toda minha vida.É por você eu vivo,e por você eu morro..então eu fico aqui com você.Até o último adeus!(Rihanna - Final Goodbye)Quando dizemos adeus,é tudo muito dificíl.Por que desejamos a morte muito mais do que um simples até logo.Por que,sabemos que o adeus foi obrigatório.Por que a pior coisa que existe é ter que ver a pessoa que você ama e não poder tirar um sorriso de seus labios,ou ser magoado novamente.Quando dizemos adeus,de alguma forma não entendemos o que acontece.Ninguém se recupera ,agora quando morremos.Não sentimos nada,apenas nos conformamos!

Acabou,acabou de vez..

Nenhum comentário:

Postar um comentário