sábado

Singers and Songs

Atire nas estrelas se achar que é o certo e mire no meu coração se sentir vontade,leve-me embora e faça tudo ficar bem..prometo que vou me comportar..você queria ter controle, então esperamos..eu dei um show, agora eu faço..você diz que eu sou infantil e que o meu ego é grande..eu não estou nem aí,talvez seja difícil quando você se sente ferida e machucada..nada parece certo..mas quando você está comigo, eu a farei acreditar..que eu tenho a chave..então entre no carro, podemos sair por aí..para onde você quiser..
Você quer guiar, mas eu mudo as marchas..você quer saber como me fazer sorrir..e se eu compartilhar o meu segredo..você vai ter que guardar..ninguém mais pode ver..então veja e aprenda, não vou mostrar duas vezes..da cabeça aos pés.. esfregue-me direito...e é mais ou menos assim..leve-me pela língua e eu conhecerei você ..beije-me até estar embriagado e eu te mostrarei eu não preciso tentar controlar você..olhe nos meus olhos e você será minha e eu te mostrarei o meus movimentos como os de Jagger pois eu tenho movimentos como os de Jagger!

Maroon 5 - Moves Like Jagger

Nenhum comentário:

Postar um comentário