domingo

Song.

Ainda vou aonde a gente ia,pensando em te ver de novo,minha esperança ainda fantasia nosso reencontro,desenhei teu rosto no teto do meu quarto,pra dormir sempre te olhando.E ao fechar os olhos me vejo te amando,por isso que eu acordo sempre chorando,ainda sei de cór seu telefone..sei decifrar os seus quinze sorrisos,conheço a palmo todo o seu corpo..que era o meu paraíso.Comprei o mesmo perfume que o seu,passei na roupa que você deixou e durmo abraçado, inconformado me perguntando aonde foi que a gente errou.Hoje faz trezentos e sessenta e cinco dias..faz um ano que você se foi,refazendo um resumo da minha vida,vejo que tudo que construí não me valeu a pena,porque tudo que eu fiz foi pensando em nós dois..

Thaeme e Thiago - 365 Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário