domingo

Song.

Desde que nós estamos nos sentindo anestesiados,na nossa zona de conforto isso faz me relembrar da 2º vez que eu o segui para casa.Nós estamos ficando sem álibis,no dia segundo de maio isso me relembra do tempo de verão..neste dia de inverno.Vejo você no amargo final..cada passo que é sincronizado,com cada osso quebrado você me banha com canções de ninar.Enquanto você corre embora..isso me relembra que é dia de matar.Neste fatídico dia do tempo que nós interceptamos.Sinto-me como um suicida,lento e triste, ficando mais triste..surgindo um doloroso "Eu".E eu adoro ver você ao meu redor e eu posso ver você agora ?Correndo para mim,com os braços abertos..o amor chegou a seu lado.Por favor encontre a gentileza escondida,pois eu ouvi seu choro a sete palmos,dentro de seis semanas a bagunça que você deixou terminará!

Placebo - The Bitter End

Nenhum comentário:

Postar um comentário