quinta-feira

Song.

Mamãe, por favor, pare de chorar, não aguento o barulho a sua dor me machuca e isso está me deixando deprimida ouço vidros quebrarem quando me sento na cama,eu disse ao pai que você não queria dizer aquelas coisas desagradáveis que disse..vocês discutem sobre dinheiro, sobre meu irmão e eu .. é isto que encontro em casa, este é o meu abrigo.Não é fácil crescer na 3ª guerra mundial,sem nunca saber o que pode ser o amor.. vai ver, não quero que o amor me destrua como fez à minha família ..papai, por favor pare de gritar, eu não aguento o barulho,faça a mamãe parar de chorar..Porque preciso de vocês por perto a minha mãe te ama, não importa se o que ela diz é verdade eu sei que ela te magoa, mas se lembre que eu também te amo.Eu fugi hoje, fugi do barulho, fugi..não quero voltar para aquele lugar, mas não tenho outra alternativa, outro lugar..podemos resolver isto?Podemos ser uma família?Prometo ser boazinha, mamãe, faria qualquer coisa..papai, por favor, não vá embora.No nosso retrato de família, parecemos muito felizes..vamos fingir, vamos agir como se fosse natural..não quero ter de dividir os feriados e não quero ter dois endereços..não quero um meio irmão mesmo e não quero que a minha mãe tenha de mudar seu sobrenome.

Pink - Family Portrait

Nenhum comentário:

Postar um comentário