terça-feira

Song.

Decomponha.Os pedaços do seu coração,e me deixe entrar como par..me deixe entrar onde somente seus pensamentos já estiveram.Me permita ocupar a sua mentem,como você faz com a minha.Você perdeu,muito amor,para o medo, a dúvida e a desconfiança e isso não é o suficiente.Você só jogou fora, a chave..para o seu coração.Você não se queima,porque nada queima completamente..e isso torna mais fácil para você.Mas muito mais difícil para mim..para fazer você ver...que o amor não é justo,então, aí está você meu amor.Seu coração está uma bagunça e você não vai admitir isso..e isso não faz sentido.E eu estou desesperado para ligar..e você não pode viver assim..o amor não é seguro..você não vai se machucar se você permanecer puro.Então você pode esperar mas eu não quero desperdiçar meu amor!

Gotye - Hearts A Mess

Nenhum comentário:

Postar um comentário