quarta-feira

Song.

Eu aprisiono a imagem de uma menina no cinzeiro,como os cigarros que se queimam em meu peito.Eu escrevi um poema que descreve o mundo dela,que pôs nossa amizade em teste..era tarde na noite quando eu estava de quatro.Ela habitualmente assistia-me beijar o chão..o que está errado com este retrato?Despeço-me da garota do cinzeiro..proibido-lhe frescuras..cuidado com esse mundo problemático,diga adeus a esses terremotos,diga adeus as feridas abertas.Quebre esses semáforos,você sabe que nós a perdemos,nós perdemos o retrato dela e as vezes fica fraco..desintegrado,por medo de envelhecer,as vezes fica fraco..assassinado.Por medo de envelhecer.Despeço-me da garota do cinzeiro..bolo de frutas angelical,controle sua entrada principal..Adeus e afaste-se cada vez mais,você sabe que nós falhamos com ela.Nós falhamos seu retrato,e não da para parar de envelhecer.

Placebo - This Picture

Nenhum comentário:

Postar um comentário