segunda-feira

Walking hand in hand (Church)

Acordei com o som da chuva torrencial, o vento sussurrava e eu pensei em você..e em todas as lágrimas que chorou, que chamavam meu nome,e quando você precisou de mim, eu correspondi.Eu desenho um quadro dos dias passados,quando o amor ficou cego e você me fazia ver.Eu ficaria uma vida inteira em seus olhos,de forma que eu sabia que você estava lá para mim,dia após dia, você estava lá para mim.Lembro-me de ontem, caminhando de mãos dadas,cartas de amor na areia, eu lembro de você.Através das noites sem dormir e a cada dia interminável,eu queria ouvir você dizer, eu lembro de você.Nós passamos o verão com a persiana abaixada,queria que todo depois fosse deste mesmo jeito.Você disse "eu te amo, baby" sem um som,eu disse que daria minha vida por apenas um beijo,eu viveria por seu sorriso e morreria por seu beijo.Nós tivemos nossos momentos difíceis,mas esse é o preço que pagamos.E através disso tudo nós mantivemos a promessa que fizemos,eu juro que você nunca estará sozinha.
(
Skid Row - I Remember You)
Nunca vou me esquecer daquela noite fria de inverno.Nós invadimos a igreja,pulamos os muros ,e fizemos tudo que era proibido.Nós tinhamos vinho,e tinhamos um ao outro..todas as luzes estavam apagadas,nós só tinhamos a penumbra,nós só tinhamos o amor.Dizem que nós não somos normais,e que nascemos para nos amar.E se ser normal é inferior eu prefiro deitar em seus braços e ofegar em seu ouvido para sempre,mesmo que o chão esteja sujo..mesmo que acabe o vinho e o frio..ainda terei você e a nossa musica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário