domingo

Song.

O que é uma noite para uma dança, você sabe que eu sei dançar como uma maquina.Com fogo nos meus ossos e com o doce gosto de querosene,eu fico perdido na noite, tão "alto" que não quero descer.Para encarar a perda das coisas boas que eu encontrei,na escuridão da noite, eu posso ouvir você chamar meu nome com o mais duro dos corações, eu ainda sinto muita dor e então eu bebo e fumo e pergunto se você está sempre por aqui.Mesmo sabendo que eu nos conduzi para este lugar.O tempo que passamos juntos foi tão precioso pra mim..Vamos correr,como um riacho montanha abaixo,com o vento em minhas costas eu não vou abrir os olhos.So sei que você, o tempo todo despedaçou meu coração..mas o demônio em mim foi meu melhor amigo desde o começo.E eu disse a mim mesmo no caminho que você se foi,chovia tanto que parecia nevar..tudo estava desmoronando em cima de mim.As florestas estavam escuras como á noite..pálidas como um velho luar,e todas as coisas pareciam incompletas.

Kings Of Leon - Revelry

Nenhum comentário:

Postar um comentário