domingo

Song.

Observando cada movimento,em meu jogo tolo de amantes..neste oceano sem fim,onde finalmente os amantes não sabem o que é culpa.Virando-se e voltando para dentro de algum lugar secreto.Observando em câmera lenta..enquanto você se vira e diz,observando, eu continuo esperando.Ainda antecipando o amor,nunca hesitando,em tornar-nos predestinados a amar..enquanto você se vira para mim e diz meu amor.Através da ampulheta eu vi você,no momento em que você escapou quando o espelho quebrou eu chamei por você,e virei-me para ouvir você dizer ..só por hoje.Eu estou segura observando cada movimento..neste tolo jogo de amantes..assombrada pela noção de que, em algum lugar, há amor em chamas..enquanto você se vira para meu lado e diz..tire meu fôlego!

Berlin - Take My Breath Away

Nenhum comentário:

Postar um comentário