sábado

Song.

Quando eu era uma garotinha eu queria ser um cidadã do mundo.Estar ocupada com meu trabalho e meus amigos ,rindo e bebendo até anoitecer..quando eu tinha 13 anos meu irmão se mudou para Nova York..eu sonhei tanto em ser lá ... viver ao vivo mais eu não pude ainda.Por que você está olhando como se eu fosse "anormal"?,ah, sim, você está certo, eu nunca tentei ser normal..eu só quero andar por aí livre no meu próprio ritmo.Eu pago minhas contas com o ..dinheiro que eu ganho!Eu gostaria de morrer com meu cabelo rosa..com batom preto..e ninguém daria a mínima,shorts curtos, saias curtas,tops floridos, camisas jeans.Na cidade grande, nada fere, nada machuca.."Hey garota da cidade ... Yeah, Yeah você garota da cidade,aqueça com saltos porque essa maré vai virar..você vive sua vida para apagar as linhas de cada lição ..aprendida então deixe que o seu batom em todo os seus dentes..porque você é um desastre natural e não vai enganar ninguém.Não viva sua vida garota ... a menos que seja apenas como um filme.Quando eu tinha 16 anos, finalmente, consegui mudar para a cidade grande!Meus sonhos estavam gritando na minha cara ..."Levante as mãos garota, você pode mandar n'este lugar!"

CSS feat. Ssion - City Grrrl

Nenhum comentário:

Postar um comentário