sexta-feira

"Dancing in My Heart"

Sua imagem me flerta, me acerta uma flecha que não consigo escapar.Sua miragem me engana e acende uma chama dentro do meu olhar,tento fugir, não consigo, o perigo me assola, me devolve pra você.Tento buscar um abrigo, mas duvido que um dia eu possa te esquecer.Em outro,vocabulário, não sou páreo pro seu jeito de me conquistar..você me hipnotiza quando pisa em meu peito e começa a dançar.Objeto descartável eu me sinto, mas como poder te evitar?Desejo incontrolável me oprimindo, então o jeito é me entregar.Pega, rasga a minha blusa, me joga na cama, me ama e vamos ser feliz.Mesmo que você me iluda, meu corpo te chama, insana, é tudo que eu sempre quis! (Loubet - Insana)
Algumas vezes por mais cuidadosos que sejamos,deixamos algo escapar.Desejamos ser felizes,seguir em frente mas não conseguimos..ou quando conseguimos esquecemos que a felicidade é um pedaço ilusório que não faz parte da realidade.O seja amamos alguém que não é bom,mais mesmo assim ficamos com esse alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário