domingo

Song.

Eu quero, como um substituto,eu estive trabalhando muito por você,mas você não fala..você só segura sua respiração, e eu não posso tocar o que eu ainda não tenho.Ela é uma pessoa fria e isso me doí tanto..esse é um caminho dificil e frio,ela poderia me matar como já matou antes.Empurrando e puxando o peso,mas é dificil o verdadeiro jeito do amor,garota, você é tão desejada quanto um criminoso..Com sua boca esperta e sua mão assassina,nós dois poderíamos compartilhar tudo o que eu tenho feito..para um homem jovem é um bom salário.E eu me sinto louco quando eu vejo seu rosto,nós estaríamos tão livres..felizes e sós,compartilhando um sorriso tão longe de casa..e nós riríamos..riríamos até chorar,criando canções,e fazendo-me mentir..e as pessoas dizem que nossos bebês estão caminhando nesta cidade.

Kings Of Leon - True Love Way

Nenhum comentário:

Postar um comentário