quinta-feira

"Kiss me hard before you go"

Beije-me forte antes que você vá,tristeza de verão..eu só queria que você soubesse,que amor você é o melhor.Com meu vestido vermelho hoje à noite,dançando no escuro no luar empalecido..deixei meu cabelo bem grande no estilo rainha da beleza,tirando o salto alto, me sentindo viva.Ah, meu deus, eu sinto isto no ar,cabos de telefone acima escaldantes como teu olhar..docinho, eu estou queimando, eu sinto em toda parte.Nada me assusta mais.Me sentindo elétrica nesta noite.Tenho meu garoto malvado no meu lado divino,ah se eu fosse, eu morreria feliz hoje à noite..acho que eu vou sentir falta de você pra sempre como as estrelas perdem o sol no amanhecer..tarde é melhor do que nunca,mesmo se você se for, irei dirigir pois eu tenho aquele verão, aquela tristeza de verão!
(Lana Del Rey - Summertime Sadness)
Dizem que crescemos dia a dia,eu discordo..crescemos de anos em anos..pois precisamos de 365 dias para perceber que erramos e aceitar que não devemos fazer isso denovo.É duro,mais é a verdade..não podemos nos enganar e dizer :''Hoje somos adultos e não agiremos feito crianças nunca mais."Acontece que é fácil dizer isso da boca pra fora,o tempo todo.E se te dessem um prazo pequeno para mostrar como você amadureceu..mudaria as ideias malditas que teve durante um ano inteiro e seria uma nova pessoa?

Eu odeio e amo esse lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário