domingo

Fucking love you (Nothing else)

A propaganda te escraviza, num emprego das 9 às 6,te vende a prazo uma vida que você nunca vai ter.Lá fora fazem fila, os que querem aparecer,sucesso e fama é um lixo pra quem vive por viver.Falam mal pelas suas costas e ainda fingem te conhecer..não enxergam um palmo a frente daquilo que querem ver.E eu só penso em você,eu não preciso nada mais só de você, quem sabe um pouco mais..um pouco mais do que eu posso ter,um pouco mais do inferno que se faz..minha vida sem você e ainda que você não esteja aqui existe essa certeza que me diz,o que me importa dessa vida, e é você,e nada mais.(Hateen - Nada Mais)
Dizem que nós homens e mulheres amamos apenas uma vez,porem nos apaixonamos muitas e muitas vezes.Só que dizem com muita clareza e certeza que nós apenas amamos uma vez,uma pessoa.Descrevem esse amor como algo que nos force,algo mais forte que a mente,que os pensamentos.Dizem que quando o amor nasce é quase impossível mata-lo.Alguns afirmam ser mesmo impossível e dizem até que não importa quantos anos se passam ..se é amor,é infinito.

Eu estava com o vinho,ela estava ofegante..eu estava tremendo e nós estávamos juntos naquela noite de inverno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário