sábado

1 more love

A noite chega,saudade de nós dois,e a solidão no peito machucando me fazendo mal.Perguntam sobre nós,respostas eu não sei..se eu falo, você fala que não gosta mais,me machuca, eu te machuco,isso não se faz com o coração. Se você não quer mais me ver,é muita coincidência todo dia a gente se encontrar,você me segue, eu te sigo,assume de uma vez, nós nunca deixamos de gostar e se o amor tá machucado,só a gente que pode curar! (Michel Teló - Coincidência)
O amor tem 4 letras, mas depende de muitas coisas para se tornar "amor" eu digo q precisa de : Carinho, Fé, Confiança, Respeito, Amizade, Entendimento.O amor é muito mais que apenas 4 palavras entende?E antes de qualquer coisa, antes de falar sobre o amor, é preciso conhece-lô .Porque eu posso te amar e não saber o que é preciso para manter o amor vivo no meu peito , eu preciso de aprendizado , preciso aprender junto com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário