domingo

Song.

Água benta não pode te ajudar agora,mil exércitos não puderam me conter.Não quero seu dinheiro,nem quero sua coroa.Veja, eu tenho que queimar o seu reino inteiro..e nenhum rio e nenhum lago pode apagar o fogo pois vou levantar as estacas,e vou acabar com você.E agora todo o seu amor será exorcizado,e veremos você dizer como é estar no paraíso.E é uma quantia exata,é uma melodia,é um grito de guerra,é uma sinfonia e eles podem me deixar no alto,até eu rasgar as paredes,até eu salvar seu coração e eu levo sua alma..e o que foi feito não pode ser desfeito.No coração do mal,na alma do mal.Sete demônios ao seu redor,sete demônios na sua casa..veja, eu estava morta quando acordei esta manhã e eu estarei morta antes do dia acabar.

Florence and The Machine - Seven Devils

Nenhum comentário:

Postar um comentário