quarta-feira

Song.

Eu estava sozinho, em queda livre.Tentando da minha melhor forma não esquecer,o que aconteceu conosco?O que aconteceu comigo?O que aconteceu enquanto eu deixei isso escapar.Eu estava confuso pelas forças ,estava esquecendo nomes e rostos,enquanto os passantes estavam olhando para mim.Como se eles pudessem me apagar,eu estava sozinho ,olhando por sobre a beira do abismo ,tentando da minha melhor maneira não esquecer.Toda forma de alegria,todas as formas de júbilo,e a nossa única heroica promessa.Como isso importava para nós,como isso importava para mim,e as consequências..eu estava confuso,pelos pássaros e as abelhas.Esquecendo se eu quis dizer aquilo,baby, você se esqueceu de tomar seus remédios?E o Sexo, e as drogas e as complicações você se esqueceu?

Placebo - MEDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário